A arma secreta para Leonardo de Almeida Martins

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeço amplamente exatamente, obrigado e até mais.

Além disso, há três dias qual observei este aparecimento de algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Gostaria de saber uma coisa de que me preocupa demasiado. O o marido possui uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar mais não estou tendo sorte.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isenção do Imposto A cerca de a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Médico Pericial, de que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

Excelente noite tenho 50 anos e sou preocupado pois, começou sair sangue junto usando a urina sou preocupado nãeste sinto dor. Pode vir a me ajudar?

lucas disse: 18 por março de 2010 às 10:15 PM Dr. Estou bastante preoculpado comigo, sou virgem e produção amplamente em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que pode ter ocorrido isso, e gostaria bem por uma explicação bem detalhada num de que poderia ser..

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

vagner disse: 28 por junho por 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na Parcela,para baixo,do o penis,onde Teimavive auqela pele qual estica quando puxa de modo a base,esta rachada bem no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este tratamento certo de modo a esse problema?obrigado pela atenção.

No nervo de que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Género um ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

ao redor da cabeça do meu penis apareceu um monte por bolinhas brancas tipo berrugar por favor oque pode ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto estou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

E tenho tambem na Parcela por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo que eu possa criar usando laercio benko umbanda elas tambem?

nei disse: 14 de maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse meu problema Têm a possibilidade de ser tal doença e Praticamente vao precisar fazer terapia e o qual devemos tomar obrigado

Sou usando 1 probleminha quando tenho ereçãeste o penis fica um pouco curvo para baixo, gostaria de saber se tem cirurgia ou tratamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *