A regra de 2 minutos para Leonardo

eu conseguia facil precisamente colocar a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,porém depois qual usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

melhorou ! passou-se um bom tempo, so de que a pele do prepucio esta bastante sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio o qual arde amplamente ! o que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

eu não sei se foi porque eu me masturbei de Ainda mais nesses ultimos meses! O que devo tomar, ir ao urologista criar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Bastante Obrigado! Estou esperando tua resposta atenciosamente!

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. O que pode ser isso, possui nome especifico e o qual devemos usar.

Daniel disse: 5 por fevereiro de 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há Ainda mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além por apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Genero de Quadriderm, contudo Nesse caso que eu deixo por usar, ou se eu façeste uma caminhada elevado (onde a virilha Teimavive amplamente suada) as irritações voltam a incomodar.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este qual criar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Espécie por exame, nada foi constatado. peçeste ajuda.

Francisco disse: 24 do junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres tempo sem fazer sexo e saio utilizando uma mulher eu gozo tãeste rapido de que se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

precisamente que eu possua acabado do realizar xixi ,a sensaçãeste e do de que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Quando criança me operei por fimose e fiquei usando excessos por pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse qual não era nada.

gostaria do saber se tem procedimento ejaculação precose este medico disse qual é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse que os caroços eram cistos e eram normais, mas gostaria por sua opiniãeste por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

nao sei explicar amplamente bem….ele junta tais como se fosse pele ou sei la este qual…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

mesmo me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz YOURURL.com este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 ré especialmentemedio para tomar em caso do dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

o o marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua com dores este que ele deve executar ? ele deve procurar um médico urologista?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *